domingo, 10 de julho de 2011

127 horas

Ontem assisti a um filme muito interessante. Fiquei impressionada mesmo. Coloquei-me no lugar do personagem e, não sei, acho que não teria conseguido. É uma história real sobre um cara que curtia a vida e e esportes ao ar livre. Relata sua luta pela sobrevivência, preso por uma rocha, dentro de um cânion. A sua coragem de enfrentar uma situação que parecia de impossível sucesso, sua determinação em manter-se vivo e a maneira como ele lida com tudo isso nos faz pensar sobre nós mesmos.  Eu, pelo menos, pensei sobre minha própria vida, sobre situações em que desisto de lutar diante de um obstáculo que exige abrir de algo significativo, ou que exige alguma perda ou troca... enfim, a história desse cara é uma lição de vida. Na boa, cheguei a me sentir até uma pessoa fraca e covarde. 127 horas vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário