sábado, 4 de setembro de 2010

Um bom começo...

Bom,faz uma semana que iniciei a criação deste blog e ainda não postei nada. Estou tentando ver onde isso vai chegar. Não sou exatamente o que se possa chamar de internauta. Como taurina, meus pés estão sempre muito próximos do chão. Então essa coisa virtual não é tão atrativa para mim. Eu preciso de coisas concretas. Mas vamos lá, quero ver até onde eu vou!


Quero fazer deste, um espaço bem leve. Não pretendo falar de trabalho ou política. Vou colocar fotos de coisas que faço (artesanato), músicas/vídeos que curto, livros que leio e filmes que assisto.
Hoje vou deixar aqui um vídeo do Nando Reis, o áudio não está muito bom (tem outros melhores no youtube) mas o sorriso dele "não tem explicação, não tem, não tem...". Aproveite!!!

Um comentário:

  1. Gloria
    O blog está lindo amiga...A tua Cara!!!! Leve. gostoso, inteligente, bom ler e olhar. Ainda não estão aqui as artes da arteira mas, com certeza, virão para deixa-lo ainda mais colorido. Parabéns!!!

    Obs: Já listei, no Coisa de Boticário, a Maria Arteira...

    ResponderExcluir